Crise coloca em cheque a realização da Expovizinhos

Convidado para compor a mesa dos trabalhos na reunião da Sociedade Rural, o prefeito Raul Isotton (PMDB) manifestou preocupação em relação à realização da próxima Expovizinhos, que tradicionalmente acontece no mês de dezembro, a cada dois anos, e serve como comemoração do aniversário do município.

“Estivemos conversando com algumas empresas e outros apoiadores tradicionais da feira, porém sentimos certa preocupação em relação à participação neste ano. Eles alegam dificuldades financeiras e que será preciso uma avaliação bem criteriosa para definir ou não a adesão ao evento. Estamos conversando com as lideranças empresariais, através do conselho formado pelas três entidades responsáveis pela realização da Expovizinhos, Associação Empresarial, Sociedade Rural e Prefeitura Municipal para definir essa situação”, disse.

O prefeito ressaltou os grandes custos para realizar a feira. “Temos que fazer alguns investimentos em melhorias e aquisição de equipamento no Parque de Exposições e, pelo que prevemos, serão necessários em torno de R$ 800 mil. Diante disso, estou em dúvida se investimos esse dinheiro na realização da Expovizinhos ou em saúde no município”, conclui.

Fonte: Jornal de Beltrão/Jair Bonato