Começam perfurações de quatro poços artesianos em Dois Vizinhos

Quatro comunidades do município de Dois Vizinhos terão suas vidas melhoradas. Nesta semana, continuam as perfurações de quatro poços artesianos que irão favorecer as comunidades de São Roque, Quatro Irmãos, São Lourenço e Santo Antônio.

De acordo com levantamento, esses quatro poços beneficiarão até mil pessoas e atenderão mais de 200 famílias. “É gratificante trabalhar assim. Os trâmites legais são um pouco demorados, mas em oito meses, vamos resolver um problema que se arrastava há anos na região”, afirmou o deputado Paulo Litro.

O pedido foi feito pelos vereadores, Adriano Steinenann Santiago (Dida Santiago), Deolino Benini Júnior, Valdelir Gaspar Schmite, Edimarcos Bonis Dal Agno, Juarez Alberton, e pela administração municipal que encaminhou a documentação necessária para que o gabinete do deputado estadual Paulo Litro, entrasse com o pedido junto ao Instituto das Águas do Paraná.

Desde a última semana, as máquinas vindas de Francisco Beltrão, já estão trabalhando em Dois Vizinhos. A estimativa é de que os trabalhos sejam concluídos nos próximos dias.

Fonte: Assessoria de Imprensa Deputado Paulo Litro